segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Colorindo nossa vida.....





Desde pequena sempre ouvi uma máxima das pessoas : Porque você não usa um pretinho para ficar mais magra... E assim ao longo dos tempos nós mulheres plus size viramos escravas do pretinho básico fazendo do preto nossa principal vestimenta.
Pois bem. o mundo da moda mudou muito e a industria de roupas Plus size mudou radicalmente. Hoje ao invés de simplesmente aumentar as roupas  as mesmas são feitas de forma a valorizar as curvas da mulher combatendo  a ditadura da magreza.
Ou seja, o que vai definir melhor nosso corpo, não são os tons escuros e sim a costura da roupa feita especialmente para tamanhos maiores que 44 ,além claro de conhecer bem seu corpo, vendo o que é importante valorizar mais. Para isso experimentar vários modelos  de diferentes marcas é fundamental, em nossa loja trabalhamos com entorno de 9 marcas diferentes pensando nisto .
Basta dar um molhadinha no site fashion Weekend Plus Size http://fwps.com.br/ que você verá um pouco das tendências das coleções primavera / Verão . E mais importante visite nossa loja, lá você verá muita cor em especial as que estão na moda nesta estação .


ps: Há o Preto e demais tons escuros são muito bonitos e eu também tenho ok? mas é preciso colorir nossa vida também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário